Gisela na Grecia

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

A visita do Xuxu

Tudo estava pra comecar na sexta de tarde, mas o nosso amigo perdeu o aviao! Como keria tanto visitar aki a "je", veio de autocarro desde Budapeste! 20 horas, meus caros! Eu morria! Mas la chegou sao e salvo! Pra mim foi optimo tar com ele. Diverti-me bastante e espero k compartilhes esta ideia cmg! ;) Ontem partiu pra Atenas, pk hj durante a noite vai apanhar o aviaozinho (esperemos todos nos!) pra "sua" terrinha emprestada por uns meses... Pois e', o Xuxu ja se foi embora!

1 Comments:

  • Nem tinha reparado q tinhas chagdo a relatar ou pelo menos anunciar a minha visita, hehehehe.

    Foi bom, mta complicação mas acho q saldo final positiva como o de qq viagem em q se volta vivo e com os membros todos.

    Estamos de volta à terrinha, mas com sorte outras aventuras nos esperam. Quer aqui quer outra vez por terras longinquas, quem sabe?!!

    By Blogger Pedro, at 19 de março de 2005 às 18:44  

Enviar um comentário

<< Home