Gisela na Grecia

segunda-feira, janeiro 10, 2005

A VIAGEM DE REGRESSO

Meus amigos, este nao foi um dia facil… Como o meu pai nao me podia ir levar a Lisboa pra apanhar o aviao, fui de comboio com a minha mae (k fez questao de me acompanhar…). O comboio era pra sair de Vila Nova de Gaia as 7h20, mas avariou… Comecei a desesperar e a pensar k ja nao ia apanhar o aviao! Mas felizmente saimos so com cerca de uma hora de atraso, o k nao foi mau de todo! Deu pra chegar a tempo ao aeroporto. A viagem correu bem ate Roma, onde tinha de ficar 5 horas, mas devido a ventos contrarios, chegamos com uma hora de atraso. Este era definitivamente o dia dos atrasos! Entao, ja so eram 4 horas la. Pensei k ia passar esse tempo com um amigo do meu irmao k la vive, mas nao me telefonou, nem me disse nada! Decidi ir por mim propria ate ao centro da cidade k fica a 40 km do aeroporto. Ouvi k havia estacao de comboios no aeroporto e vamos la tentar… So k com estas indecisoes todas e com o facto de ainda ter de guardar as malas k tinha comigo, quando cheguei a estacao pra comprar ο bilhete, ja so faltavam 3 horas pra apanhar o aviao pra Grecia! E quando o homem da bilheteira me diz k sao 45 minutos pra chegar ao centro, mais outros 45 pra voltar e k pra kem nao conhece o k visitar, 1h30 nao chega, passei-me! Alem disso, pagar 20 euros pra TENTAR conhecer Roma, nao me parecia muito bom! Claro k o homem foi mt simpatico em me explicar toda a situacao, mas… Enfim! Mas o dia ainda nao chegou ao fim. E ha kem diga: “Nao ha 2 sem 3!” Quando cheguei a Thessaloniki, foi uma confusao total, porque chegaram mais 2 avioes e pra mim nenhum dos tapetes com as malas era do meu aviao… Toca a esperar. Depois reparei k toda a gente do meu aviao ja tinha desaparecido e entao vamos la procurar as minhas malas. Felizmente la as encontrei, mas uma delas nao no melhor estado! Apesar do aloquete k coloquei, alguem se lembrou de partir o fecho da mala e verificar tudo o k tinha dentro dela! Onde e’ k esta a privacidade? Pelo menos nao me roubaram nada, mas isto e’ incompreensivel! Claro k me queixei ao senhor k tava la no guichet e apresentei queixa por escrito dos estragos, mas na altura nao vi tudo o k me tinham estragado. Tambem so keria saber se me tinham roubado alguma coisa ou nao! Bem, depois disto, fui pra casa e descansei, k este dia foi pra estourar! So cheguei a minha casa a 1h30!!!

1 Comments:

  • Poça Gi, isso é q foi! Eu apanhei uma seca jeitosinha mas pelo menos correu tudo sem incidentes de maior à excepçoes duns rasgoes na malinha dos chineses. Mas como uma amiga diz, cada um tem akilo q merece. BRINCADEIRINHA!! Não comeces já a espumar tá

    By Blogger Pedro, at 10 de janeiro de 2005 às 14:33  

Enviar um comentário

<< Home