Gisela na Grecia

segunda-feira, janeiro 10, 2005

A PASSAGEM DE ANO

Afinal a passagem de ano nao foi tao maravilhosa como eu pensava k ia ser... Claro k foi mt fixe, mas as pessoas com k eu estava tinham um espirito diferente do meu e alem disso os gregos sao mt estranhos (como ja sabia, mas nao imaginei k tb nesta epoca do ano!). So estavamos 4 nessa noite e decidimos ir jantar a uma Taverna, mas as Tavernas fechavam as 22h... Entao dps fomos pra um bar na praca principal da cidade, a espera da meia-noite. Foi mt engracado ver o espectaculo nessa praca e o fogo de artificio, mas passados 5 minutos do ano novo, o pessoal grego quase todo desapareceu! Sao tolos! Entao decidimos procurar outro barzito pra fazer horas pra ir pra dicoteca, pk a discoteca so abria as 2h... Sabem o k aconteceu? Nao encontramos nenhum sitio aberto!!! So os bares perto da praca principal estavam abertos e nem todos! Coisa mais estranha! La voltamos pra praca e encontramos mais pessoal erasmus, mas sao pessoas k so conhecemos, nem nos damos mt bem com elas, apesar de serem porreiras! Ficamos por ali a socializar e dps tavamos a decidir ir pra discoteca kd a rapariga k tava connosco disse k nao keria ir, k preferia ir pro apartamento duma das raparigas do outro grupo! Decidi ir com ela, com a condicao k dps iamos ter com os outros 2 a disco, mas ela dps nao tava mt nessa onda... Como podem ver ate foi porreiro (excepto a parte de tar sempre a chover...) Pelo menos foi diferente!

2 Comments:

  • A minha não foi muito má mas mesmo assim acho q bateu a tua. Os hungaros ao menos qd é pra festa dao-lhe em grande e acabei por ir pra casa às 7 com bastante pessoal ainda a festejar por tudo qt era sitio. Mas o personal trainer tava a cansar-se de festejar ;)

    By Blogger Pedro, at 10 de janeiro de 2005 às 14:39  

  • Vês?! Estavas com tanta pressa de te pores ao fresco...
    A minha passagem de ano foi no minimo... Memorável! Para além de passar a noite toda a discutir e a ser olhada de lado, quando acordei (mais ou menos 1 hora depois de me ter deitado) iniciei uma maratona hospitalar que só terminou quando me internaram de vez no S. João!!! Atenção às mentes perversas: não foi por causa do álcool!!! Felizmente hoje está tudo bem! Ficaram-me as lições de vida (e aprendi algumas!!)... Provavelmete a que mais me marcou seja: "PODES TER n PROBLEMAS NA VIDA, QUE ATÉ ACHAS QUE NÃO TÊM SOLUÇÃO, NO ENTANTO, BASTA-TE UM PROBLEMA DE SAÚDE PARA TODOS OS OUTROS DE REDUZIREM A NADA..."

    By Blogger Mafalda, at 20 de janeiro de 2005 às 09:18  

Enviar um comentário

<< Home